1. Quais são as opções de pagamento disponíveis?
Aceitamos cartões de crédito ( parcelamos em até 4x sem juros, com parcela mínima de R$30,00) e pix com desconto de até 4%
2. Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a região e o método de envio escolhido
3. Como rastrear meu pedido?
Após a confirmação do envio, você receberá um e-mail com o código de rastreamento.
4. Qual é a política de devolução?
Até 7 (sete) dias corridos, informando qual o motivo da troca e por qual produto você deseja trocar, se tivermos o produto desejado em estoque, faremos a troca pra você.O produto deve estar em perfeito estado e na embalagem original.
5. Como entrar em contato com o atendimento ao cliente?
Você pode entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (19) 2216-1840.
6. Posso trocar um produto?
Sim, as trocas podem ser feitas dentro de 7 dias após a entrega, desde que o produto esteja em perfeitas condições.
7. Vocês entregam para todo o Brasil?
Sim, entregamos para todo o território nacional.